Toda solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento, onde você receberá instruções detalhadas sobre o processo.
Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento
-
O prazo para solicitar é de até 7 dias após o recebimento do produto.
-
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com:
-
Lacres intactos do fabricante;
-
Embalagem original e acessórios completos;
-
Caixa em perfeito estado, sem violação ou danos.
-
⚠️ Importante: O produto não pode ter sido usado.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento
-
O frete de retorno é por conta da loja virtual, sem custo para o cliente.
-
O prazo para solicitação continua sendo de 7 dias após o recebimento.
-
Nossa equipe explicará o fluxo de envio, conforme o tamanho e quantidade dos itens.
⚠️ Atenção: Todos os produtos devolvidos passarão por análise.
Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada.
Reembolso – Pagamento com Cartão
-
Após análise e aprovação, será solicitado o estorno junto à administradora do cartão.
-
O prazo de devolução do valor depende da política da administradora.
-
O estorno poderá ocorrer em faturas futuras, conforme as regras do seu cartão.
Reembolso – Pagamento via Boleto, Pix ou Transferência
-
O valor será reembolsado após a análise e aprovação, via depósito em conta bancária (corrente ou poupança).
-
No momento da solicitação, é necessário informar os dados bancários corretamente.